Subscribe:

Ads 468x60px

Labels

Espalhe

Affiliates

Curta Nossa Página no Facebook

23 de outubro de 2011

TH lança seu primeiro EP É o Momento!



Thomas Freymann, conhecido como TH, teve contato com o movimento Hip-Hop em 2007, com influência de artistas do RAP norte americano.
Em 2008, interessou-se mais pela cultura do RAP no Brasil, buscando informações e conhecendo mais trabalhos. Em 2009 começou a fazer freestyle e a escrever suas rimas sem a intenção de gravá-las. No mesmo ano foi chamado para entrar para o grupo criativo independente DOC Recordz, que lhe ofereceu todo suporte para melhorar suas técnicas, organização, mostrando como otimizar seu trabalho como artista.
Logo após montar seu home-studio, começou a gravar suas músicas e oferecer o trabalho de gravação, mixagem e masterização para outros MCs, aperfeiçoando seu conhecimento sobre mixagem e masterização. 
Com algumas participações lançadas no começo de 2011, TH lança agora seu primeiro EP e projeto denominado 'É o Momento'  que conta com produções de Gedson Dias, Chiocki, DJ Duh, VMS, Edivaldo FB, Neguim e JBeatz. Este é o começo do trabalho oficial do jovem e promissor MC, esse é o momento!





E Mais uma vez a DOC Recordz vai se consagrando como a reveladora de talentos. TH é o primeiro contato que tive com as músicas dele e gostei. A Evolução é pelo processo e prática. O Sucesso é só uma consequencia.

Gostou igual eu gostei? Então Baixa o EP aqui:

0 comentários:

Postar um comentário