Subscribe:

Ads 468x60px

Labels

Espalhe

Affiliates

Curta Nossa Página no Facebook

21 de janeiro de 2012

Duelo Sangue B - Douglas Din vs. Bitrinho

Fala Galeeeeera! Que saudade de postar aqui uai! Bom nesses dias eu estava sem internet, é a oi e meu novo endereço não me ajudaram muito nesse tempo então fiquei sem atualizar.. Mas aee enquanto isso eu tava acompanhando a TV e fiquei muuuuuuito feliz quando fiquei sabendo que Douglas Din diretamente do nosso Duelo de MC's em BH foi pra SP participar do programa Sangue B apresentado por EMICIDA! Te Falar um baguio meus conterrâneos mandam muuuito viu! Hey olha então os 4 dias de Duelo de Douglas Din e me diga em em! 

 Apresentação com Freestyle 
 Duelo Sangue B - Douglas Din vs. Bitrinho - Freestyle - 16/01/2012  

Duelo Sangue B - Douglas Din vs. Bitrinho - Duelo de Sangue - 17/01/2012
   

 Duelo Sangue B - Douglas Din vs. Bitrinho - Duelo de Sangue 2 - 18/01/2012  

 Duelo Sangue B - Douglas Din vs. Bitrinho - Batalha Temática - 19/01/2012
   

 Duelo Sangue B - Douglas Din vs. Bitrinho - Batalha das Palavras - 20/01/2012  

 Valeeeeu o Duelo de MC's em BH tá formando os melhores MC's do Brasil demorô? 

Que venha a Rinha WoW 

 Fonte: http://verao.mtv.uol.com.br/programas/duelosangueb

0 comentários:

Postar um comentário