Subscribe:

Ads 468x60px

Labels

Espalhe

Affiliates

Curta Nossa Página no Facebook

5 de março de 2012

St. Patrick's Day Belo Horizonte 2012


Saint Patrick’s Day

A comemoração do dia de São Patrício é uma tradição entre os clubes de rugby do mundo todo e também uma data muito festejada em diversos países, como a Irlanda, Inglaterra e Estados Unidos. As festividades, em homenagem ao santo padroeiro da igreja católica na Irlanda, são marcadas por festas com fortes referências ao país: cor verde, música, comidas e bebidas típicas. As pessoas se vestem de verde e desfilam pelas ruas usando acessórios como o trevo da sorte. São Patrício foi um bispo que espalhou a fé cristã e fundou mais de 300 igrejas na Irlanda. O trevo de 3 folhas, comum na Irlanda, era usado para explicar a Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo. Por isso, a cor verde que lembra o trevo representa o Saint Patrick’s Day.

St. Patrick's Day Belo Horizonte 2012

A celebração do dia de São Patrício, tradicional festa irlandesa regada a muita cerveja e música, acontece no sábado dia 17 de março, às 14h, na Praça JK. A festa deixou de ser realizada nas ruas da Savassi devido ao público – em 2011, cerca de 35 mil pessoas passaram pela festa e já são mais de 20 mil pessoas confirmadas no evento de 2012 no Facebook.

É o maior St. Patrick’s Day do Brasil!

Neste ano, que marca a sexta edição da festa em BH, a organização cabe ao time BH Rugby, fundador do evento; à Major Lock, parceira desde o ano passado; à empresa DM Produções; e à Prefeitura, por meio da Belotur.

Sobre a entrada de bebidas de fora, por ser um local fechado, ela não será permitida pela Policia Militar, por questões de segurança
Buscando maior organização e comodidade para todos, neste ano o Saint Patrick’s Day terá ingressos, porém não será cobrado nenhum valor pelos mesmos.
Segue abaixo o o sistema de troca de convites para o evento, que contará com vários shows, além de uma estrutura de altíssima qualidade.

Na hora do evento, todos os participantes deverão levar 1KG de alimento não perecível!



Mecânica de troca
 Nos Supermercados VerdeMar Sion, Raja e Buritis

• Na compra de 1 pack de 12 Heinekens, você recebe 1 convite masculino e 1 convite feminino

 Trocas a partir do dia 1º de março, das 14 horas às 22 horas. Exceto segundas-feiras.

 Os ingressos são limitados e a troca acontecerá até se esgotarem.

BH Rugby
• Na compra de uma camisa do BH Rugby, por 30 reais, você receberá 1 convite masculino e 1 feminino.

Local do Evento:






Parque das Mangabeiras
R. Mangabeira da Serra - Parque das Mangabeiras, Belo Horizonte - MG, 30220-265, Brasil


ATENÇÃO: Evento das 14 às 22 horas

Mas a celebração é sem fim!

Impropriedade: 16 anos



Apoio:




2 comentários:

Unknown disse...

A festa terá horário pra acabar?

Unknown disse...

Evento das 14 às 22 horas

Postar um comentário