Subscribe:

Ads 468x60px

Labels

Espalhe

Affiliates

Curta Nossa Página no Facebook

31 de março de 2011

Yushin Okami promete pegar o cinturão de Anderson Silva


O contender numero um dos pesos médios, o japonês Yushin Okami, comentou que está indo pegar o cinturão do atual campeão dos médios do UFC, o numero “pound for pound” do MMA mundial, o brasileiro Anderson Silva.
Em entrevista ao site americano CagePotato, Okami disse:
“Eu quero lutar com Anderson, vencê-lo, e acredito que vou me tornar uma nova estrela do UFC. Agora estou concentrando os treinamentos para essa luta.”
“(Silva vs GSP), há o problema de peso… e GSP irá para o takedown. Mas a divisão dos médios é para os lutadores que estão aí, e vêm lutando lá, então eu acho que essa luta não faz muito sentido. Basicamente, eu realmente não tenho pensado sobre isso, porque Anderson e eu estamos no topo da divisão de médios, e isso deve ser deixado entre a gente.”
“Anderson está no topo da categoria dos médios e eu estou indo pegar o cinturão. Prometo que vou fazer ele cair e eu vou ser o novo campeão. Obrigado pelo apoio de vocês!”
Okami está vindo fora uma vitória impressionante sobre o ex-contender dos médios do UFC, o americano Nate Marquardt. O presidente do UFC, Dana White, disse que a luta entre Okami e Marquardt, definiria o próximo contender dos médios do UFC.

Ahaa quero ber quem vai parar Anderson Silva!!

0 comentários:

Postar um comentário